Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008

A moda do "Bisturi"

As cirurgias plásticas estão em voga. Espreite os números americanos de 2003:

 

  • Registou-se um aumento de 5%  de cirurgias plásticas nos EUA , sendo que se realizaram mais de 8 milhões de intervenções cirurgicas do género.

 

  • 82 % dos individuos que se submeteram a uma cirurgia plástica era do sexo feminino. Lipoaspiração, mamoplastia de aumento, plastia das pálpebras, "reconstrução" do nariz e plástica facial são as 5 preferidas.

 

  • 40 % das pessoas que se submeteram a uma cirurgia plástica tinha entre 35 e 50 anos; 26 % entre 19 e 34.

 

  • O número de cirurgias de aumento do volume do peito cresceu 7 % entre 2002 e 2003. As lipoaspirações também aumentaram 13 %.

 

in revista "Saber Viver" nº 47

 

 

publicado por Segredos!!! às 14:05

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Segunda-feira, 20 de Outubro de 2008

Em busca do peito ideal

Controle o peso

 

Mudanças bruscas ou excessivas de peso têm um impacto negativo nos tecidos da pele e promovem a flacidez do peito. Se deseja perder alguns quilos, o ideal é fazê-lo de forma progressiva, estabilizando depois o peso.

 

Pratique exercicio

 

Natação, musculação, voleibol, andebol ou mesmo ténis são alguns dos desportos cuja prática pode beneficiar a firmeza do seu peito. Isto porque ajudam a desenvolver os músculos peitorais.

 

Use soutien

 

Um peito sustentado por esta peça está menos sujeito aos efeitos negativos do seu próprio peso. O melhor é optar por modelos confortáveis e com um bom suporte na região que sustenta o peito, pondo-se de parte os que têm aros de metal. Durante a gravidez recomenda-se o uso de soutiens adaptados ao aumento do volume do peito.

 

Faça massagens

 

Realizar movimentos circulares durante a aplicação de hidratante ou uma hidromassagem fria são boas formas de manter-se longe da flacidez.

 

Aplique cremes

 

Uma pele desidratada está mais susceptível a perder o seu tónus. é essencial que use um protector solar durante os "banhos de sol" e que aplique diariamente um hidratante na região do busto, principalmente se a pele for seca, se estiver grávida ou a fazer dieta. Pode ainda recorrer a cremes reafirmantes e tonificantes indicados para o peito.

 

in revista "Saber Viver" nº 47 

publicado por Segredos!!! às 14:05

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Terça-feira, 14 de Outubro de 2008

(Eau)Foria

Pele de água

 

Sintomas de sede

 

Tanto a cara como o corpo estão secos e ásperos ao tacto. A camada superficial fica mais branca e/ou escamada e, às vezes, fica irritada ou com borbulhas.

 

Hidra cuidados

 

·         Bebe dois litros de água por dia.
A água chega à pele depois de fazer uma paragem por todos os órgãos do corpo. Para que conclua com êxito a sua viagem, deves beber dois litros no mínimo.
·         Ingere alimentos hidratantes
Saladas, gaspacho, melancia e o melão têm mais de 80 % de água.
·         Toma um bom banho
É mais hidratante do que o duche, porque a água quente abre os poros, o que permite uma maior entrada de humidade. Mas atenção, a água não deve ultrapassar os 30 oC, caso contrário, produzirá precisamente o efeito contrário.
·         Mantém a humidade
Para retê-la, seca-te com suavidade, pressionando ligeiramente a toalha sobre a pele, e nunca a esfregues!
·         Aplica creme depois do banho
Se não deixares passar mais do que cinco minutos, a tua pele absorverá melhor. E se o aplicares sobre a pele ligeiramente húmida, o efeito hidratante mutiplicar-se-á.
·         Hidrata mais certas zonas
As mãos, o pescoço, o contorno dos olhos, os cotovelos, os joelhos e os tornozelos secam mais.
·         Aproveita a noite
A pele renova-se e absorve melhor os produtos. Por isso, não te esqueças de aplicar creme antes de te deitares.
  • Bebidas para a tua pele:

 

1 - Desodorisante Eau Tranquility, Clarins;

2 - Water Terapy Body Moisture wash, Clinique;

3 - Desmaquilhante para os olhos Biocils, Biotherm;

4 - Água termal, La Roche Posay;

5 - Hidratante facial Aqua Fusion, Lancôme.

 

 

 

 

Rega o cabelo
Sintomas de sede

 

As pontas estão espigadas e mais claras e finas do que o resto do cabelo, partem-se com facilidade e estão secas e muito ásperas.

 

Hidra cuidados

 

·         Lava o cabelo com água morna
A quente seca-o em excesso e deixa-o completamente desprotegido dos agentes exteriores. O melhor é terminar com uma passagem por água fria. Ficará super brilhante! E não acredites no mito que diz que lavar o cabelo muitas vezes faz mal. Fá-lo as vezes necessárias: cada vez que o molhares, estarás a hidratá-lo.
·         Controla a sua humidade
Ou seja, antes de aplicares o champô o cabelo deve estar completamente molhado para que o champô se espalhe e se distribua melhor por todo o cabelo. Por outro lado, quando aplicares a máscara ou o amaciador, vais precisar do contrário: retira o excesso de humidade com uma toalha e assim o produto será melhor absorvido.
·         Duplica a dose
Usa um hidratante específico para cabelo seco e aplica-o duas vezes. Na primeira, deixa-o actuar uns minutos. Isto servir-te-á para hidratá-lo, assim como quando o passares por água.
·         Protege-o do sol
Aposta nos sprays de efeito invisível que sejam oil free e aplica-os meia hora antes de saíres, mas só nas pontas!
·         Evita o secador
É o inimigo number one da hidratçao. Utiliza-o só para secar o excesso de humidade… e com ar morno!
  • Bebidas para o teu cabelo:

 

1 - Gel capilar Cédre bleu, Yves Rocher;

2 - Spray Hydra Repair, L'oreal Professional;

3 - Bruma de Riqueza Inné, L´oreal;

4 - Solid Water, Redken.

 

in revista "Ragazza" nº 131

 

publicado por Segredos!!! às 14:51

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Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

Todos podemos ser belos

publicado por Segredos!!! às 01:05

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Terça-feira, 7 de Outubro de 2008

Aipo - Contra a artrite reumatóide

Faça um sumo com ramas de um aipo, duas cenouras e meio pepino. Devido à acção anti - inflamatória, este preparado melhora o estado das articulações, bem como do tecido que as rodeia, pelo que contribui para o alivio do incómodo provocado pela artrite reumatóide.

in revista "Maria" nº 1423

 

 

publicado por Segredos!!! às 23:44

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Domingo, 5 de Outubro de 2008

Adere à cromodieta

Vermelho: Melancia, morango, carne e tomate. Aumentam a actividade muscular.

 

 

Verde: Legumes e kiwi. São relaxantes, regulam a digestão e elminam toxinas.

 

 

Amarelo: Banana, ananás e cereais. Melhoram a criatividade e actividade intelectual.

 

 

 

Laranja: Cenouras, citrinos e salmão. Contra a depresão e as dores menstruais.

 

 

in revista "Ragazza" nº 155

publicado por Segredos!!! às 15:51

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Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

Com estes dedinhos...

Os teus dedos podem converter-se em pincéis de maquilhagem. Fica atenta ao seu manual de utilização:

 

  • Mindinho: Ideal para esbater o eyeliner, dar toques com o iluminador... e para aplicar strass!
  • Anelar: Com ele poderás aplicar corrector para camuflar borbulhas ou olheiras.
  • Médio: Perfeito para dar um toque de gloss nos lábios ou de blush nas maçãs do rosto.
  • Indicador: É ideal para aplicar a sombra de olhos, tanto em pó como em creme.

in revista "Ragazza" nº132

 

publicado por Segredos!!! às 21:24

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Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008

Tenha um peitoral de ferro

 

Não é necessário ter aparelhos de musculação ou equipamentos à disposição para tonificar os seus músculos peitorais. Uma forma muito eficiente de trabalhar essa região do corpo são as flexões de braços, que acabam exercitando também os trícepes e o abdómen.

 

1: Adicione uma sobrecarga para dificultar um pouco o exercício e conseguir desenvolver ainda mais os músculos. Você pode fazer isso colocando uma mochila com peso nas costas.

 

 

2: Se você já tiver alguma experiencia com o exercício e possuir uma boa condição física, pode também experimentar as flexões explosivas. Realize a flexão e, ao estender os cotovelos empurre o chão com força, de modo que eleve o tronco e tire as mãos do solo. Bata uma palma antes de retornar e voltar a flexionar os braços.
 
 
3: Apoie as mãos sobre um par de objectos iguais – podem ser duas caixas rígidas ou tijolos, por exemplo – e faça o movimento completo da flexão, baixando bastante o tronco.
 
in revista “Sport Life” nº 81 (Edição Brasileira)
 

 

publicado por Segredos!!! às 01:02

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